quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

+_+

Garotas!! Por favor!! não se humilhem por quem não merece vcs!!!
Aquele pia mais gatinho do colégio! Aquele q vcs ficam babando por ele!! Ele não sabe q vcs existem!
Eu sei disso!! Já passei por isso!! :( infelizmente!!
Mas se vcs se valorizarem vão perceber q vai ter um dia q um príncipe vai cair na sua vida!!
É aconteceu comigo!! hehe' meu melhor amigo, agora é meu namorado tbem!!
Não queira antecipar as coisas!! Elas vão acontecer com o tempo e na hora certa!!
Ai fica a dica!! :D
Bjss
Espero ter ajudado!!
Obrigado por ler!

2 comentários:

  1. Ow, linda tudo bom? Visita meu blog? Lindo demais aqui, sério. (: talvezsem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Te indiquei um selinho no meu blog.
    http://somos-adolecentes.blogspot.com/2012/02/selinho-1.html

    ResponderExcluir