quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Minha Paixonite

Ah não sei nem por onde começa!!!
Mark é uma pessoa mto especial para mim!! e como a gente se conheceu!! foi em um site de jogo!! serio!!
Ai viramos amigo!! e quando percebi já estava loucamente APAIXONADA por ele!!! não conseguia ficar um dia sem falar com ele!!!
Agora vem a parte ruin!!! Ele mora longe!!! então a gente não se conhece tipo ao vivo e a cores!!!
Mas isso não muda oq sinto por ele!!! Eu me apaixonei pelo jeitinho dele!! não pela aparencia!!
E agora a gente está tipo enrrolado!! Não consigo parar de pensa nele!! e espero q ele tbm não para de pensa em mim!!! A gente manda msg um para o outro toda hora!!! e mesmo q acabe o assunto, a gente manda um Te AMO Mto!!! e ai começa a competição!!kkk a gente manda uma msg tipo Te AMO mto mto mto mto mto.....!!! e eu sempre ganho!!!hehehe!! E minha vida se resume no Mark!!!
:) Te AMO Mto Mark!!!+_+

Nenhum comentário:

Postar um comentário