quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Stephen King

Esse cara é um genio, para livros de terror!!!
Então para começa vou falar do livro 'A Hora do Vampiro"
A Hora do Vampiro é uma história de vampiro que vai muito
 além das fábulas atualmente disceminadas.
Nada de vampiros lindos e sedutores vagando pela noite a procura de 'sangue fresco'
hehehehe
Aqui tudo o que temos é um escritor - típico de Stephen King - passando uns dias em Jerusalem's Lost, sua cidade natal, que acaba se deparando com fatos muito estranhos na cidade.
Uma criança encontrada morta, pessoas adquirem uma estranha doença, outros desaparecem sem deixar vestígio e, é claro, um misterioso casarão.
É nesse clima de mistério que Stephen King nos embarca num romance maravilhoso pela sua simplicidade. Abordando os conceitos mais clássicos de vampiros ele foge de tudo que é moderno nesse assunto e nos encanta com uma história bem escrita e ao mesmo tempo assustadora.
Há muito tempo me apaixonei pelo estilo de Stephen King mas admito que não é qualquer um que possa gostar. Principalmente pela mania de não dar um final completo aos leitores. Característica que eu particularmente gosto muito por me permitir continuar a história na minha própria imaginação dando a ela o final que eu bem entender ... mas não são todos que gostas de 'Histórias sem final'.
Então é esse meu ponto de vista do livro.
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário